Como editar, ativar e desativar as avaliações do SAK?
Atualizado em 21/12/2023
Saiba mais sobre as avaliações do SAK.
As avaliações permitem que você acompanhe os feedbacks dados pelos seus clientes. Feedbacks avaliando o atendimento do seus funcionário, por exemplo. Assim que, o atendimento é encerrado, um link de avaliação é enviado ao cliente. Siga o passo a passo abaixo para saber como editar a mensagem, e como ativar ou desativar o envio do link de avaliação:
- Clique aqui, e acesse sua conta no SAK;
- Vá para as "Avaliações", na página principal ao final da página;
- Selecione "Desativar avaliações" ou "Ativar avaliações";
- Clique em "configuração", na engrenagem, para editar a mensagem;
- Clique em "Salvar".
⚠️Pela Dashboard você consegue acompanhar quais são os funcionários avaliados, e qual o nível de satisfação.
⚠️Caso o funcionário tenha recebido uma avaliação ruim, o contato do avaliador ficará visível para que você possa analisar o motivo da avaliação.