Como enviar o código de rastreio para os clientes?
Atualizado em 27/06/2024
Saiba como enviar o código de rastreamento para seus clientes.
Você consegue criar uma automação para enviar o código de rastreio para seus clientes, é fácil e tranquilo de fazer, ele requer apenas uma atenção por ter bastante passos. Siga o passo a passo abaixo e saiba como:
- Clique aqui, e acesse sua conta no SAK;
- Vá em "Configurações", no menu lateral à esquerda;
- Clique em "Mensagens";
- Selecione "Pós Venda";
- Clique em "Criar Mensagem";
- Escreva o nome e conteúdo da mensagem;
- Escreva [rastreio.net], para incluir o código na mensagem;
- Clique em "Salvar";
- Selecione "Automação", no menu lateral à esquerda;
- Clique em "Rastreio.net";
- Selecione a mensagem que você criou;
- Selecione quando você deseja enviar a automação;
- Clique em "Criar Regra rastreio.net".
⚠️A tag [rastreio.net] enviará o código de rastreio com link e status do pedido, enquanto, a tag [codigo_rastreamento] enviará apenas o código.
⚠️Lembrando que você precisa fazer ou já ter feito a integração entre o SAK e o Rastreio.com, caso tenha dúvida de como realizar, clique aqui.