Como editar, ativar e desativar as avaliações do SAK?

Link copiado!

Saiba mais sobre as avaliações do SAK. 

As avaliações permitem que você acompanhe os feedbacks dados pelos seus clientes. Feedbacks avaliando o atendimento do seus funcionário, por exemplo. Assim que, o atendimento é encerrado, um link de avaliação é enviado ao cliente. Siga o passo a passo abaixo para saber como editar a mensagem, e como ativar ou desativar o envio do link de avaliação:

  1. Clique aqui, e acesse sua conta no SAK; 
  2. Vá para as "Avaliações", na página principal ao final da página;
  3. Selecione "Desativar avaliações" ou "Ativar avaliações";
  4. Clique em "configuração", na engrenagem, para editar a mensagem;
  5. Clique em "Salvar".

⚠️Pela Dashboard você consegue acompanhar quais são os funcionários avaliados, e qual o nível de satisfação.

⚠️Caso o funcionário tenha recebido uma avaliação ruim, o contato do avaliador ficará visível para que você possa analisar o motivo da avaliação.


O que achou da resposta?

Ótima Neutra Péssima

Não encontrou o que precisava? Entre em contato