Como enviar o código de rastreio para os clientes?

Link copiado!

Saiba como enviar o código de rastreamento para seus clientes. 

Você consegue criar uma automação para enviar o código de rastreio para seus clientes, é fácil e tranquilo de fazer, ele requer apenas uma atenção por ter bastante passos. Siga o passo a passo abaixo e saiba como:

  1. Clique aqui, e acesse sua conta no SAK;
  2. Vá em "Configurações", no menu lateral à esquerda;
  3. Clique em "Mensagens";
  4. Selecione "Pós Venda";
  5. Clique em "Criar Mensagem";
  6. Escreva o nome e conteúdo da mensagem;
  7. Escreva [codigo_rastreamento], para incluir o código na mensagem;
  8. Clique em "Salvar";
  9. Selecione "Automação", no menu lateral à esquerda; 
  10. Clique em "Rastreio.net";
  11. Selecione a mensagem que você criou;
  12. Selecione quando você deseja enviar a automação;
  13. Clique em "Criar Regra rastreio.net".

⚠️Lembrando que você precisa fazer ou já ter feito a integração entre o SAK e o Rastreio.com, caso tenha dúvida de como realizar, clique aqui.

O que achou da resposta?

Ótima Neutra Péssima

Não encontrou o que precisava? Entre em contato