O que significa a situação de "expirado" nos envios de mensagens no SAK?

Link copiado!

Situação "expirado" nos envios das mensagens. 

Quando ocorre o agendamento de mensagens no SAK, tanto por automação, quanto por envio em massa, as mensagens são colocadas em uma fila de agendamento. Para casos em que as mensagens ficam mais de 48h na fila de agendamento, os envios são cancelados e recebem a situação de "expirado". Isso pode acontecer devido a um elevado número de mensagens agendadas para uma conta do SAK ou desconexão do número de WhatsApp pelo qual as mensagens seriam enviadas.

⚠️Caso pedidos com situação de "expirado" ocorram com frequência, é importante conferir se a conexão com o WhatsApp está ativa, clique aqui, e confira.

⚠️Também é válido verificar o intervalo de envio entre as mensagens, siga o passo a passo abaixo para saber como:

  1. Acesse as configurações, menu à esquerda no SAK, ou clique aqui para ser direcionado. 
  2. Clique em "WhatsApp";
  3. Clique nas configurações, em SAK - Suporte;
  4. Selecione "Exibir opções avançadas";
  5. Verifique o campo de "intervalo entre envios".



O que achou da resposta?

Ótima Neutra Péssima

Não encontrou o que precisava? Entre em contato