Permissão do Atendente por Chat ( Configuração de bloqueio do chat para determinados atendentes )

Link copiado!

Saiba mais sobre a opção de ocultar para alguns atendentes um Whatsapp conectado ao SAK 

Nas configurações de WhatsApp do SAK é possível cadastrar vários contatos de WhatsApp em uma mesma conta, e assim, todos os atendentes que possuem acesso a essa conta, podem acessar e visualizar todos os contatos cadastrados. Porém, você consegue bloquear o acesso ao WhatsApp de alguns atendentes, caso você cadastre um número e não deseje que todos os funcionários tenham acesso. Siga o passo a passo abaixo e saiba como:

  1. Clique aqui, e acesse sua conta;
  2. Vá em "Configurações", no menu lateral à esquerda;
  3. Selecione "Permissões";
  4. Remova a marcação, e o atendente não terá acesso ao WhatsApp que não está incluso em suas permissões;
  5. Clique em "Criar Acesso".

⚠️Lembrando que você tem acesso a essas funcionalidade a partir do nível 3

⚠️Em sua conta no SAK, você pode criar uma permissão de acesso para que outra pessoa acesse sua conta, como, por exemplo, funcionários. Nessas permissões, você consegue limitar algumas informações por atendente.


O que achou da resposta?

Ótima Neutra Péssima

Não encontrou o que precisava? Entre em contato