SAK Suporte SAK Suporte Entre em contato
  1. Início
  2. Agentes de IA
  3. Como adiciono um atendente?
Mais artigos sobre Agentes de IA
  • Os carrinhos da Yever não sincronizaram. O que fazer?
  • Por que não aparece a opção de produtos nos agentes de IA?
  • Como adiciono um atendente?
  • Como cadastrar novos atendentes/agentes de IA
  • Por que ativar Chat do Sak para agentes?
  • Como disponibilizar dados de produtos para a base de conhecimento dos meus agentes?
  • Como cadastrar vídeos do Youtube para uso do meu agente?
  • Como cadastrar perguntas e respostas para uso do meu agente?
  • Como disponibilizar arquivos para a base de conhecimento dos meus agentes?
  • Como o agente consulta dados de rastreamento de uma encomenda?
  • Ver todos os artigos sobre Agentes de IA

Como adiciono um atendente?

Atualizado em 14/10/2025

Link copiado!

Adicionar atendente

No Sak, é possível adicionar atendente de IA e atendente humano. 

Clique aqui e confira como adicionar um atendente de IA.
Clique aqui e confira como adicionar um atendente humano.

O que achou da resposta?

Ótima Neutra Péssima

Não encontrou o que precisava? Entre em contato

Artigos visitados

Artigos relacionados

  • Porque o agente transfere para atendimento humano quando recebo uma imagem ou documento?
  • Porque as mensagens de WhatsApp não são respondidas instantaneamente pelos agentes?
  • O que acontece quando conecto dois ou mais agentes na mesma conexão de Whatsapp?
  • Como o agente busca os dados dos meus pedidos?
  • Quais dados dos meus pedidos são fornecidos para o meu agente de IA?
  • Início
  • Entre em contato

© 2025 Todos os direitos reservados