Nuvempago: forma de pagamento e dados não aparecem no pedido.

Link copiado!

Forma de pagamento e os dados não aparecem nos pedidos da Nuvemshop. 

Se você usa a Nuvemshop e os dados de pagamentos não estão aparecendo, temos duas opções como possíveis respostas para o seu problema:

Você utiliza o gateway Nuvempago:

Nesse caso, ainda não temos integração com a Nuvempago, o que dificulta a busca dos dados de pagamento para incluir no SAK.

Você utiliza outro gateway de pagamento:

Nesse caso, pode acontecer de você utilizar um gateway de pagamento que ainda não possui integração com o SAK. Sendo assim, não conseguimos trazer os dados de pagamento.

⚠️Nesse segundo caso em específico, se estiver com um gateway de pagamento na tela de integrações, entre em contato com nosso suporte e passe o gateway para futuramente desenvolvermos a integração.

⚠️Caso você tenha uma integração com o gateway, e mesmo assim, não aparecem os dados do SAK, entre em contato com o nosso suporte, clicando aqui.

O que achou da resposta?

Ótima Neutra Péssima

Não encontrou o que precisava? Entre em contato